Valor agregado paraguayo :^D

Olha só… vejam a conversa…. conheci ela num bar depois de várias vezes de ir lá…. ela tem 40 anos (2 anos mais velha que eu)… essa conversa aconteceu por mensagem numa sexta enquanto eu estava em outro bar bem próximo de onde ela estava e ela sabia disso…. aqui vai só a a parte que interessa…

Ela: Vou te te escrever uma coisa..sou muito eu..sei o que quero. Não fique fazendo rodeios. O que vc quer?
Eu: Sem rodeios?
Eu: Vc e linda eu pegava vc fácil!
Ela: Sim
Ela: Pegava?
Eu: Como vc quer q eu escreva?
Eu: Agarrava na fila do banheiro?
Eu: Dentro do carro num farol vermelho…
Eu: Naquela carona q vc recusou.
Eu: Escreve… escreve…La vem o primeiro capitulo da Globo rsrs
Ela: Preferia que vcs me levasse jantar no figueira rubayt, comeriamos uma lagosta, um bom vinho branco e depois, quem sabe um motel
Eu: Hummmm
Eu: Vc tem gostos que eu aprecio!
Ela: Se gostares…quem sabe…
Eu: Vamos conversar melhor sobre isso outro dia ??
Ela: Ok…
Ela: Bjs
Eu: Bjs
Eu: Proposta pra pensar…
Ela: Pense com carinho, eu topo!!!
Eu: Trocar Rubayat por Tantra
Ela: Não…amo rubayat
Eu: Ok
Ela: Não gosto de comida asiática
Eu: ????
Ela: Adoro lagosta no rubayat
Eu: Vc nao iria se arrepender.
Ela: Conheço tranta
Eu: Ah, ok
Eu: Rubayat entao
Ela: Nao curto mesmo cozinha asiática
Eu: Lagosta boa eu sempre comi no Mexilhao (<— verdadeee KKKK)
Eu: Mas Rubayat nunca fui. (<— mentiraaaaa KKKK)
Eu: Gostei. Conversamos depois….

Acabei minha noite naquele bar onde eu estava…. como previsto… rendeu o que precisava…. sabadão rolou como sempre…. aí vem o domingo…. estou voltando de um churrasco lá perto da USP e tava muito apertado pra ir no banheiro… sem pensar muito, sai da Marginal e fui em direção àqueles bares onde aconteceram essa conversa afim de usar o banheiro. Como quaaase previsto, domingo no final da tarde estavam fechados e então eu tinha duas alternativas…. ou uma padaria extra-xique ou uma outra beeem mixuruca. Ambas ali na mesma avenida… advinha…. fui na “mixuruca”…. tendo seu estacionamento bem na frente eu parei o carro e saí correndo pro banheiro e quem eu vejo quando eu desço??????

A super-ultra-mega-exigente e que sei lá pq se achou a última azeitona da pizza e só ia deixar eu encostar a mão nela se eu gastasse quase mil reais numa noite…. ela estava lá…. tomando uma Coca-Cola quente e aceitando xaveco de um tiozinho de uns 65 anos trilili rsrs

AH AH AH AH AH AH! Fingi que não vi mas não contive a risada!!!Sou discreto quando consigo prever as situações mas quando são tipo Stand-Up, desculpa, não dá! KKKKKKKKKKKKK

Imagina essa fulana na cama a frescura que seria!

Justo comigo que não gosto de frescura e de ter trabalho!

Mais uma fresca pra escanteiooooooo!

 

See U soon… =D

Esta entrada foi publicada em dezembro 6, 2015. Crie um bookmark para o link permanente.