Trair é preciso

Vou reproduzir aqui uma conversa que muito frequentemente acontece comigo. Foi uma conversa que tive com uma menina e ela me permitiu publicar. Assim vou responder a muito mais gente que somente as que conversam comigo. Segue:

DS:

Mas é da minha natureza
Trair
Não sei explicar
Aliás nem tento
Pq ninguém entende
Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu:
Eu sei explicar, quer?😛

DS:
Quero

Eu:
Qual é a comida que vc mais gosta?

DS:
Deixando claro que o sexo aqui em casa é perfeito

Eu:
Aquela que vc não resiste?
Que vc deixa de comer qualquer outra pra comer essa.

DS:
Peixe
Amoooooooooooo

Eu:
Qual peixe?
Feito como?

DS:
Salmão
Grelhado
Com molho tártaro

Eu:
Salmão grelhado.

DS:
E arroz

Eu:
Salmão grelhado com molho tártaro e arroz.

DS:
Perfeito

Eu:
Isso te faz trocar qualquer outra comida por esta, certo?

DS:
Certo

Eu:
Não há nada que coloque na sua mesa que vc vá trocar,certo?

DS:
Certo

Eu:
Então se eu te disser que daqui pro resto da sua vida vc irá comer SOMENTE isso SEMPRE que for comer algo. Por quanto tempo vc suportaria?
Café da manhã, almoço, janta. Chá da tarde, lanchinho, etc…
Sempre que for comer terá que ser esse prato.

DS:
Não muito tempo
Enjoaria rápido

Eu:
É por isso que traímos… é sempre o mesmo salmão grelhado😉

Eu:
Expliquei? rs

DS:
Muito boa explicação

Eu:
😉

DS:
VC é expert no assunto
Então a pergunta que não quer calar

DS:
Pra que raios casamos?

Eu:
Essa é mais fácil rs
Pra agradar a sociedade e dividir despesas.😛

DS:
Kkkkkkkkkkkkkkk

Esta entrada foi publicada em julho 8, 2015. Crie um bookmark para o link permanente.