Links

Coloquei uma lista de links úteis aqui do lado mas sem explicação ninguém dá atenção.

Vou explicar cada um:

Adult Meeting Database (www.am-db.com)

É uma base de dados colaborativa de usuários de sites parecidos com o Ashley Madison.

A idéia é que todo mundo que se cadastrar nos sites de encontro também coloquem sua informação nesse site. Isso evita os altos custos que os sites de relacionamento cobram dos homens e facilitam a mulherada encontrar o que realmente querem sem se parecerem com garotas de programa (sim, se vc força alguém pagar pra conversar com você já é meio caminho andado… dps disso só falta cobrar pra fazer sexo😛 ).

Colocar informação nesse site é muito fácil… lá há somente 2 campos para preencher: um é o apelido que a pessoa usa nos sites e a outra é a forma de contato pela qual quer que seja achada.

Pela total simplicidade do site, é possível uns cadastrarem informações de outros e a base tem crescido mais pela colaboração de um pequeno grupo que cadastra o que sabe do que pelas pessoas que vão lá inserir as próprias informações.

Vale lembrar que se você não quer seus dados lá é só fazer o processo de remoção que é quase igual ao de cadastro. Um email será enviado (para evitar que um louco saia apagando toda a base) com um link e clicando no link o cadastro é deletado do servidor.

 

Bang With Friends (www.bangwithfriends.com)

É um site para ser usado com o Facebook. O que o site faz é bem simples! Você coloca login e senha do Face e o site te mostra todos os seus amigos do Face. Você parca com os quais quer fazer sexo e fica esperando. Se um desses marcados fizer o mesmo com você o site envia email para os dois avisando que “deu certo”.

 

Vai pegar? (www.vaipegar.com)

Site idêntico ao BWF só que é em portugês.🙂

 

 

 

Quem conhecer mais ferramentas do tipo é só mandar email que eu publico o link.🙂

 

M

Esta entrada foi publicada em março 26, 2013. Crie um bookmark para o link permanente.