Sem frescuras…

Meninas…. vocês reclamam da enchente de mensagens no Ashley Madison e ainda pensam que fazem as coisas certas? Pensem…

Primeira coisa: parem com síndrome de RH! Tudo q um homem espera é uma resposta… positiva ou negativa! Parece RH de empresa quando a mandamos currículo que nunca respondem nada!!! Se não há resposta em umas semanas eu começo a entopir de mensagem pois nunca sei se as mensagens estão mesmo chegando ou não. Já tive confirmação de muitas mensagens minhas que não chegaram.

Segundo… se vc tem uma preferência específica, escreva no perfil! Já está virando rotina de ver mulher querendo um tipo de cara e só depois de muuuuuito esforço (e créditos/dinheiro) eu descobrir isso!

Terceiro… se vc não tem foto, a chance de vc ser MUITO feia é enorme! Coloque foto que ajuda a agilizar as coisas. Com frequência a feia pra um é bonita pra outro.😉 Eu mesmo não tenho biotipo de preferência… meu negócio é química…  se eu postar aqui as fotos de todas que eu fiquei lá vão me mandar pra um psiquiatra por falta de opinião própria rsrs

Quarto: Mandem logo no primeiro contato um email/msn/gtalk/etc… qquer coisa pra evitar o site… há muita perda de mensagem no site e geralmente palavras sem contexto (que estava numa mensagem perdida) podem ser mal interpretadas e aí os dois perdem uma ótima chance por besteira e sem saber.

Quinto: vcs se iludem se acham que vão arrancar dinheiro de homens lá… os únicos que vão financiar vcs são idiotas e velhos enrugados e impotentes… o restante, preferem gastar $$ com bebida e prostitutas… ou vcs se enquadram na categoria “puta” e já escreve no perfil isso ou pára de “querer homens generosos com corpo definido” …. cara sarado pega mulher sarada sem precisar do site… e se ele tá no site é pra “algo rápido, sigiloso e sem compromisso”, só isso.

Esta entrada foi publicada em março 8, 2013. Crie um bookmark para o link permanente.