Dicas e truques do Ashley Madison (para mulheres e homens)

Sites de relacionamentos extra-conjugais precisam de cuidados beeem simples para que se tornem uma boa ferramenta aqui vão algumas dicas para quem acabou de entrar para esse mundo paralelo e divertido:

Dicas gerais para todos:

– primeiro e mais importante de tudo: criem um endereço de email exclusivo para usar nesses sites

– mantenham-se online o máximo que conseguir pois as coisas só se encaixam se a comunicação flui.

– coloque seu login do Ashley Madison (ou de qualquer outro site similar) juntamente com um email de contato no site http://www.am-db.com que é gratuito, em português e livre de SPAM (eu mesmo que criei o código do site😉 ). Se você souber contatos de outros usuários também coloque lá para ajudar a todos… pode não parecer mas o site só funciona com colaborações desse tipo!

– usem o MSN somente via site http://www.outlook.com isso evita que suas conversas fiquem registradas em qualquer computador. Se você quiser manter um histórico de conversas use o http://www.imo.im mas NUNCA use programas de MSN instalados em computador

– com esses cuidados acima você não precisa se preocupar com aquele fato que sua conta no Ashley Madison não pode ser cancelada. Quando você não quiser mais usar o site é só deixar pra lá e pronto.😉

Dicas e truques para as mulheres:

Eu sei que basta ter um perfilzinho qualquer lá que chove mensagem. Óbvio: tem muito mais homem no ramo da infidelidade do que mulher! Isso talvez por causa da sociedade ainda desigual.

Mas cai na real! Se vcs fizerem os caras torrar mais $$$ do que gastariam com uma puta, vocês vão ficar na mão! É por isso que a prostituição é o emprego mais antigo do mundo!

Então vê se ajuda as galera masculina a não gastar muito para conseguir contato. Mesmo pq, os caras que muitas considerariam “ideais” entram lá por distração e acabam nem gastando $$ pq tem outras formas de conseguir mulher sem ser pelo site. Ou vocês facilitam as coisas para esses caras ou vão ter que engolir velhos ricos e impotentes que podem ficar torrando dinheiro.

Recomendações para facilitar o contato:

– ao se cadastrarem, o formulário não é checado então, vocês (mulheres) pode colocar um email completo em qualquer campo que passa!😉

– coloque seu login do site igual ao do seu MSN (crie um só pra isso!)

– abuse das piscadinhas e das fotos… as fotos de mulher são muito menos fiscalizadas então, insira texto de contato (email) no canto das fotos

– usem MSN! Se vocês não gostarem do cara é só bloquear! Bem mais fácil e tranquilo.

– lembrem-se, lá é um site de encontros extra-conjugais e não um lugar pra arrumar marido! Se vc não quer sair com alguém comprometido ou se vc quer exclusividade vá para o Yahoo Encontros!

Dicas e truques para homens:

Muitos caras ficam nervosos porque torram dinheiro no site http://www.ashleymadison.com.br e não conseguem nada.

O fato é que eles forjam muito perfis femininos! MUITOS MESMO! E também há muitos perfis de prostitutas!

Se você gastar créditos e descobrir que é uma prostituta você pode abrir um chamado que eles te devolvem os créditos e bloqueiam o perfil da garota de programa. Mas se a puta deixar isso bem claro no perfil não vá encher o saco dela… vá atrás de outro perfil e pronto.

Alguns desses perfis forjados são facilmente identificáveis. Abaixo tem uma lista que garante grande chance de acerto na identificação:

– o perfil contém descrição ou algo em inglês

– o perfil te responde uma piscadinha ou mensagem sem que seja “a cobrar”. Eu me registrei com perfil de mulher e confirmei que não há hipotese de mandar qualquer texto para um perfil masculino sem aparecer “a cobrar” no destinatário e para elas isso não fica claro.

– o perfil te responde a piscadinha com uma mensagem a cobrar

– o perfil tem login pornográfico como: loiravadia, jane_pervertida, etc..

A chave de tudo são as mensagens a cobrar pois o perfil masculino paga 5 créditos para ler tal mensagem e depois paga mais 5 para enviar a mensagem… uma sacada que rende o dobro de cobrança!! Tente sempre usar as piscadinhas e sempre use o login do site igual ao seu MSN(crie um só pra isso)… isso vai te facilitar ser encontrado por alguma mulher mais inteligente. Se vc quiser falar com alguma mulher que te mandou uma mensagem a cobrar não abra a mensagem… mande uma mensagem nova a partir do perfil dela assim vc só paga a mensagem que manda e evita o custo de abrir a mensagem a cobrar.

Além disso, muitos reclamam que o Ashley Madison faz cobranças contínuas de um monte de coisa no cartão de crédito. Para evitar isso é melhor usar ou cartão de crédito pré-pago ou o Paypal e, sempre que pagar o Ashley Madison com o Paypal vá lá na sua conta dentro do Paypal e entre em PERFIL > MEU DINHEIRO > MEUS PAGAMENTOS PRÉ-APROVADOS ….. coloque tudo que for “ADL MEDIA” como “Inativo”

Por fim, nunca zere totalmente seus créditos. Sem eles você não mandará mensagem nem para as mulheres que já pagou pois com crédito seu status é usuário pagante e sem crédito muda para usuário demonstração.

Qualquer coisa mande um email que eu ajudo.😀

———————————-

05/2015: Ja há opção nas configurações para desligar a recorrência de cobranças mas ainda não sei se funciona direito.

Esta entrada foi publicada em julho 10, 2012. Crie um bookmark para o link permanente.